domingo, 18 de setembro de 2011

Do Fim-de-Semana e da Vida

O fim-de-semana foi passado em Vale de Cambra, mas não deu para visitar e fazer roteiro pois estivemos mesmo foi num casório! E que festança :) Espectacular.. Tudo tudo muito bom,! Um dia (e uma noite) repletos de surpresas :)
Portanto, não há muito mais a contar do fim-de-semana mas, ainda assim, hoje conseguimos provar um bolinho típico antes de rumar a Coimbra (mais logo carrego a foto).
Foi absurdamente bom rever pessoas com quem não estava há muito tempo! Que bem que soube!

Deixo-vos com uma frase que descobri há algum tempo (escapa-me o "onde") e que adoro:

"Life doesn't give you the people you want, it gives you the people you need: to love you, to hate you, to make you, to break you & to make you the person you were meant to be."

Lembrei-me dela quando um amigo me dizia como me detestava quando me conheceu... Como eu era assim e assado e de como mudei (para melhor) nos últimos anos.

E se de facto assim é Obrigada! Obrigada Vida  !!! :)

Tenham um dia absolutamente Divinal ! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário