domingo, 2 de outubro de 2011

Nós por cá..

Nós por cá tivemos um fim-de-semana muy calmo e caseiro (semi-caseiro, vá).

O fim-de-semana começou com um cafezinho bem calmo, num spot fantástico com vista para a cidade de Coimbra e uma carta de cocktails, chás e cappucinos que a mi me gusta - o Galeria Santa Clara! Recomendo. :)
Aquilo que se previa ser apenas um café calminho para abrir o fim-de-semana seguiu para uma sangria noutro barzinho da Zona Velha e terminou já perto das 5 da matina!


Sábado foi dia de cafezar tranquilamente perto de casa, passear o canito e nadar... nadar, nadar e nadar!







Resultado: estoiradíssimos que estávamos, o Sábado à noite e o Domingo foram passados pelo sofá, com direito a um cocktail de laranja, limão e àgua com gás fantástico (receita by Jamie Oliver) e a um almocinho em família com um bacalhau no forno muito bom!





E é o que se conta deste lado. Amanhã já é dia de voltar ao trabalhito, sendo que esta semana se prevê de trabalho e passeio intenso. ;)

Terça vamos até Seia (a trabalho amigos, a trabalho), Quarta é feriado e dia de... PASSEIO! Desta feita vamos explorar praias fluviais perto de Arganil. Sexta é dia de ir trabalhar para Pedrógão e Sábado siga para Viseu para um fim-de-semana de passeio, descanso, golfe e gastronomia! ;)

Uma boa semana a todos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário