segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Isto deve ser da hora...

Começo a sentir muito tempo livre (livre como quem diz)... uma certa necessidade de voltar a sentir na pele o Óptimo de Pareto. De sentir aqueles momentos de desespero em que penso "Mas para que é que me meti nisto???"... De passar umas tardes de Domingo a estudar e a pensar que quem me dera não ter o que fazer... Hmmm... Eu não devo ser normal, mas lá que começo a sentir falta disso começo... Como o próximo ano lectivo só começa em Setembro até lá vou começar a "inbestigar" com calma a ver se há algo que me interesse... assim só naquela... sem compromisso, ah? 
Ou então fico é quietinha que esta ideia parva deve ser do adiantado da hora. Vou mas é dormir que daqui a 4 horas tenho que estar no aeroporto... e é melhor que durma rápido! Bem rapidinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário