terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

De Londres e dos seus símbolos ;)

Quando pensamos em Londres pensamos nos autocarros vermelhos, no Big Ben, no London Eye, Picadilly Circus, nas imensas linhas de metro, no Palácio de Buckingham, nos mercados de rua, etc... Vá.. eu penso também em Jamie Oliver e Gordon Ramsay! :)

Aqui ficam algumas fotos destes meus últimos passeios pedonais por Londres e desses ditos símbolos! Faltam os mercadinhos de rua.. desta vez não usufruí tanto deles... mas vou procurar nas fotos do baú algumas de Portobello (o mais famoso) para vos mostrar!


E vocês? Que imagens associam a Londres?

2 comentários:

  1. É mesmo, penso nos autocarros vermelhos, no London Eye, no Big Ben e nas cabines telefónicas... Nunca lá fui mas, gostava de ir. talvez em breve!
    Beijos
    Beta

    ResponderEliminar
  2. Pois.. e em mta coisinha boa para provar naqueles mercadinhos de rua! Uma desgraceira é o que é... Já estou a pensar nisso e ainda ag almocei!
    E a loja dos MM's... Estão lá tantos a pedir para serem devorados...Lol..
    Vai mesmo. Adoro Londres. Das cidades que visitei até hoje, apesar de não achar a mais bonita, é aquela com que mais me identifico. Não te cansas de Londres! Não é possível! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar