quinta-feira, 26 de abril de 2012

Almocinho Vegetariano

Pois é... como vos tinha dito hoje foi dia de experimentar um restaurante vegetariano cá por Coimbra.
Fui ao Menu Verde.
A comida até estava boa, mas eu ía à espera de encontrar qualquer coisa tipo Terra... o meu adorado Terra.
Ficou, como imaginam, aquém das expectativas... A comida estava boa, bem confeccionada, mas eu ía à espera de todo um conceito que ali não encontrei... Tenho mesmo saudades de ir ao Terra. :(

Aqui ficam as fotos do almoço (com os pratos já a meio.. sorry! Foi quando me lembrei. :().

Hamburgers de Tofu com Arroz XauXau e Bacalhau à Braz sem Bacalhau





Ainda provámos uns deliciosos pastéis de requeijão e de aveia e nozes mas que já não chegaram à etapa das fotos!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário