segunda-feira, 28 de maio de 2012

O 1º Selinho do Pepitas :)


Oferecido pela Harmony. Obrigada! :)

Então vamos a isto por etapas:

1º Passar o selinho a 5 blogs com menos de 200 seguidores (um deles não tem a aplicação que permite ver o nº de seguidores mas como no fb tem 138 likes, assumi menos de 200 seguidores e passei o selinho... espero não ter feito nada de mal...)


2º Linkar quem me ofereceu o selinho. Done! Obrigada Harmony. :) Foi o 1º selinho do Pepitas... Yéééé :)

3º Hmmm... 5 factos aleatórios sobre mim... 

1 - Sou uma gulosa de primeira e tenho imensa dificuldade em parar de comer um pacote de bolachas enquanto não lhe vejo o fim... (sad but true...)

2 - Se pudesse vivia em viagem... uns meses num país e depois saltar para outro. Adorava. Um sonho que tenho é pelo menos passar um ano em viagem around the world. Um dia.

3 - Outro dos meus grandes sonhos é ter um abrigo para cães abandonados e maltratados. Nunca há boas famílias suficientes para os bichinhos todos e isso deixa-me triste cada vez que olho nos olhos de um cão e vejo o amor incondicional que têm por nós.

4 - Gosto muito de me "perder" numa livraria durante horas ou de passar uma tarde inteira isolada do mundo, na minha casinha, a ler.

5 - Absolutamente viciada em blogs... eheehh... E esta hein? :)

E é isto vá. :)

2 comentários:

  1. Identifico-me com os pontos 1, 3 e 4, sem dúvida ( o primeiro, infelizmente para as minhas ancas...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que tb me identifiquei com alguns pontos na tua resposta. Principalmente comer iogurtes como se o mundo fosse acabar e dormir muito. :)

      Eliminar