quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Nostalgia (ou "quem me dera andar por aqui outra vez")

Setembro é o mês dos "regressos"... às aulas, ao trabalho, a casa depois das férias, ao ginásio, etc... e é também o mês de recordar as férias (que já foram), com uma nostalgia saudável, e de pensar carinhosamente nas férias vindouras (sim. porque ainda há férias - ou pelo menos mini-férias - até ao final do ano).
Hoje apeteceu-me recordar, nos quadros de imagem que às vezes vou fazendo, alguns dos momentos destas férias... Porquê? Porque sim. Porque são momentos meus, bons e imagens que acho bonitas e alegram o meu dia! :)saudades! :)


Junho - Algarve - Reserva Natural da Ria Formosa - Um cheirinho a Verão! E que bem que soube! E aquela sopa de peixe no pão? Espetacular! ;)


Julho - Cuba - As FÉRIAS!!! Sem telemóvel, sem internet, longe de tudo e todos, só a passear, assimilar novas culturas e descansar... ah! maravilha! Com disse já aqui, adorei muito esta viagem!




Por cá, já a trabalhar, os fins-de-semana com sabor a férias - Figueira da Foz, Baleal, Arganil... Porque à 6ª f entramos de férias... até à 2ª seguinte! :)



A semana de família na Madeira... Praia, caminhadas na floresta junto a cursos de água - levadas -, boa comida.. tudo em bom também. Estas férias foram com bastante trabalho à mistura mas, ainda assim férias são férias e, o balanço final é sempre positivo!







Por agora férias propriamente ditas ainda não sei quando virão mas, ainda este mês hei-de fazer pelo menos um fim-de-semana de passeio / férias! Ai.. que nunca mais chega... agora ainda fiquei com mais saudades das férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário