domingo, 4 de março de 2012

Do fim-de-semana na Ilha.

Desde que cheguei aqui à ilha fiz umas caminhadas jeitosas (em jeito de substituição da ida ao gym e também para me redimir do pecado da gula...). Cerca de 3Km de cada vez (vá, eu sei que não é nada de especial mas também não é propriamente igual a estar alapada no sofá).
Cheguei agora mesmo de uma dessas caminhas e vejam só a paisagem que me tem acompanhado - estas fotos foram tiradas na caminhada de ontem ao final da tarde. Hoje estava mais solinho! :).










Sabe bem estar por cá. Matar saudades, ter o mar como paisagem, o bom tempo como companhia e fazer caminhadas sabendo que depois me espera sempre um excelente petisco.
E hoje é dia de petisco em casa dos sogros... isto equivale a uma semana de ginásio para compensar. É assim... eu desgraço-me cada vez que venho a este paraíso no meio do Atlântico. Mas também.. são só 3 dias e vale bem a pena a semana de gym que se segue. Esta semana não há desculpas. O único dia que escapa é 4ªf porque vou estar a trabalhar fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário