quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ainda do bicho...

O bicho agora tem que fazer soro todos os dias... E eu já aprendi a dar-lho. Apanha pele, espeta e a garrafinha que tem que estar em pé. Ir controlando para ver se corre. É assim que se adquirem novas competências. Qualquer dia dedico-me à veterinária.
Tadinho do bicho. Aquilo incomoda-o. E como o soro é subcutâneo depois fica com uma bossa, assim tipo camelo, até se espalhar...E ele fica meio transtornado e tristonho com aquilo tudo. Mas nós damos mais miminho para compensar.
E são estas as novidades de hoje... Naaa... Hoje não há fotos, nem passeios, nem almoçaradas... É só mesmo isto e isto é algo que não me alegra nada, mas apeteceu-me partilhar porque a vida (e o meu mundo) também tem destas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário