segunda-feira, 16 de abril de 2012

Luísa Sobral

Bom dia! Boa semana! :)
Como foi o vosso fim-de-semana?

O meu começou, como vos tinha dito, com o concerto da Luísa Sobral no Porto... Adorei.

Chico... Oh Chico...

A miúda é espectacular! Super simples e intimista. A imagem que passa é do estilo "eu até sou tímida, mas gosto mesmo de cantar.. por isso olha, hoje vou cantar aqui umas músicas com vocês". Gostei mesmo muito. Fora do comum. Houve uma parte do concerto em que ela estava em modo "menina tímida que acredita no amor à distância" e de repente solta o cabelo e entra em modo "Britney" (mas só por 2 ou 3 minutos). 
No final sentou-se novamente com a viola e disse "como alguns de vocês sabem eu gosto de fazer versões de músicas de outras pessoas e pôr no Youtube. Hoje resolvi fazer esta...
"É 6ª feira.. Yééé´...
Naaa... Tou a brincar... Vamos lá então.
Eu sou boa demais p'ra ti. Eu sei! (...)"

Isto tudo à maneira dela. Só quando chegou ao refrão é que topei donde conhecia a música... "Não és homem p'ra mim. Eu mereço muito mais." Ehhheheh... Brutal.. Foi muito giro.

Gostei.
E gostei também de conhecer a Casa da Música, que não conhecia... Faz-nos sentir assim... pequeninos!




A noite terminou com uma francesinha (ora pois) no Capa Negra e o regresso a Coimbra.

O Sábado foi passado em casa, entre arrumações, leituras e um jantar com uma amiga e o Domingo foi dia de almoço em família e uma visita ao shopping (coisa que abomino fazer ao Domingo, mas não tive hipótese). O final de tarde e serão foi dedicado a experiências culinárias (comprei uma máquina de fazer sumos e foi a loucura lá em casa.. eehhehh) e a preparar as coisinhas para começar a semana com tudo organizadinho como gosto.

E foi isto que se fez por cá.

E vocês? Passearam ou ficaram a viver mais a vossa casa?

Boa semana! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário