terça-feira, 5 de junho de 2012

Não estou a perceber...

Só restam 4 dias para votar na sondagem e vejo muito poucas opiniões!!! Comé??? Não querem escolher uma cidade para vos trazer fotos e impressões de lá??? Aiiii....

E se aumentássemos o grupo de Pepitas e Pepitos no facebook e nos seguidores? Já todos se juntaram a esta comunidade pepitesca??? Não? Então, vá... É na barrinha aqui ao lado. As simple as that...

É que faltam pouquinhos dias para irmos até à Holanda... e lembram-se de ter dito que se até lá já fôssemos 200 no facebook haveria uma surpresa? Pois... Já somos 275 até agora e quantos mais melhor! Queremos ser muitos e bons! :)

E assim sendo, como passámos largamente os 200 não será só uma surpresinha, mas sim um passatempo... Pois. Isto dos passatempos bloguescos está na moda e o Pepitas também não queria ficar atrás coitadito! Vai daí pediu-me para organizar a cena e tal... Ainda antes de ir até Amsterdão (faltam duas semanas yéééé...) dou mais pormenores. 
Por agora o que interessa é que, para participarem, uma a primeira coisa que têm que fazer é por um likezinho na página do Pepitas no facebook? Já está? Óptimo... Meio caminho andado! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário