terça-feira, 12 de junho de 2012

Novidades

Isto por aqui anda meio paradote, eu sei...
Tanto que há para partilhar e tão pouco tempo.
Ando muito aflita com um trabalho que tenho para entregar e com a escolha da casa nova (yéééé) e o timing das férias que estão mesmo à porta.
5ª feira vou até à Madeira, numa visita curtinha de nem 24 horas... 6ª já estarei de volta a Coimbra e Sábado partimos para Lisboa para rever amigos e apanhar o abion na madrugada de Sábado para Domingo.
Até lá tenho trabalho (muito), mala para fazer, compras para fazer, reuniões e mais mil e um afazeres!
Também sei que até lá tenho que vos dar as condições do passatempo (não me esqueci). Maneiras que vim só dizer que estou viva e não me esqueci de vocês. Vão passando que assim que arranjar um tempinho conto tudo sobre o passatempo e partilhar um restaurante cá em Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário