quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vamos lá a isto então!

Olá maltinha...
Não, não morri nem fugi para lado nenhum! Estou vivinha da silva, mas atolada em trabalho (o que nos dias que correm é algo muito bom e não nos devemos queixar - estou já a chicotear-me fortemente por ter "falado" em tom de queixa!). Na semana em que regressámos da Holanda recebi a fantástica notícia de ter 4 dias para escrever um trabalho de 50 páginas e mais 2 para preparar a defesa oral... Foi uma maratona, mas já passou e eu também! Foram alguns anos de exames, orais e estágio mas finalmente cheguei lá! ;)

A casa entretanto também foi escolhida e o contrato-promessa assinado e muitas outras coisas se passaram também por estes dias (mais lá para o meio do verão prometo que conto... por agora não posso, mas fica prometido :)).

Entretanto estou de volta em grande força ao trabalho e como este tinha ficado atrasadote, não tem havido muito tempo para vir aqui mandar as minhas postas de pescada.

Por agora posso partilhar esta fantástica campanha e prometer-vos que ainda hoje saem uns fragmentos de olhar! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário