terça-feira, 25 de outubro de 2011

Do fim-de-semana pela Capital do Império

Pois é.. Isto anda meio paradote.
A culpa é das montanhas de papéis que tenho acumuladas e das centenas de coisas para resolver! But don't worry que hoje vamos já tratar de por a conversa em dia...
Tenho algumas coisinhas para vos mostrar (como por exemplo as fotos de um restaurante mexicano a que fui a semana passada e que, se quando entrei não dava nada por aquilo, depois muito me surpreendeu pela positiva) mas, em primeiro lugar vou-vos contar como foi o meu fim-de-semana... É que foi tãããããooooo bom!!!!

O fim-de-semana foi passado em Lisboa e, como era o aniversário de uma grande amiga aqui da je, foi tipo festa cigana..

Começámos na 6ª à noite com um jantarinho inserido na Lisboa Restaurant Week! E perguntam vocês, cabecinhas atentas e pensadoras, Mas isso não terminou?


E responde a vossa Pepita, sempre pronta a esclarecer as mentes mais inquietas, Acabou sim, mas na Tertúlia do Paço podem continuar a usufruir do Menu LRW mediante reserva antecipada.. Vejam no facebook como fazer. 
Portanto foi o que fizemos.. e deixem que vos diga que, apesar de estar tudo muito bom, a minha selecção vai mesmo para os cogumelos (como entrada), os filetes de polvo e o chocolate e a avelã... este então.. minhammm...é assim tipo um semi-frio com sabor a ferrero.. não sei bem explicar, mas é muito muito bom!




Depois deste fantástico jantar regado a Marquês de Borba foi tempo de ir conhecer um outro espaço Lisboeta que já andava há algum tempo para visitar.. O Silk. Para quem não conhece, o Silk é um bar no topo do Edifício Chiado.. E o que é que o torna tão especial? A vista.. É que vossas excelências podem estar a abanar o corpinho ao som da música enquanto admiram a cidade de Lisboa a vossos pés.. Pois é.. O bar é envidraçado (além de ter esplanada) e vê-se o castelo, a ponte, etc.. É lindo... O único senão é mesmo o preço das bebidas (15€ uma caipiblack???? Daxxxeee).. mas pronto.. a vista compensa e tal! Gostei.. Aliás.. gostei muito!

Sábado foi noite de jantar por casa.. mais informal e recatado mas igualmente divertido! Mais uma vez o jantar estava espectacular e a noite seguiu para o Urban (ou não fosse o aniversário da dita amiga)... E as saudades que eu tinha do Urban??? Ai...



E foi assim que se esteve pela capital do Império este fim-de-semana.. E que bem que se esteve (voltava já hoje) :)


Uma boa semana, repleta de momentos e sabores interessantes! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário