quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Uma Pepita por Londres...

Acabadinha de chegar e depois de me instalar ja vi uma exposicao no ICA, dei um passeio por Covent Garden e jantei uns noodles por Chinatown...  Sim, eu sei que e cedo mas a malta nao tinha almocado!!! E sempre bom voltar a Londres. Ao barulho, as luzes, a confusao. Fotos so quando voltar porque o sitio onde venho checkar o mail nao da para passar as fotos. Mas e bem fixe porque eu nao trouxe pc e aqui fica 1£ por hora a net.

O quartito do Easyhotel esta entre aquele onde fiquei da ultima vez em Londres (mau) e o de Berlim (mt bom para o conceito e todo moderninho), ou seja 'tasse bem... temos espaco para nos mexermos, tudo limpinho e tem janelinha! 

Agora a primeira aventura por ca:

Mal cheguei a Londres deram-me uma manteiga (tipo a nossa planta) para provar (tamanho grande) e eu pensei "ora mt fixe que amanha ja poupo o pequeno-almoco)" e fiz grandes planos de passar num supermercado e arranjar um paozinho e uma garrafinha de leite e pimbas.. tinha o pequeno-almoco feito, que toda a gente sabe que o easyhotel nao da o pa e Londres e cara quanto baste pas outras refeicoes por isso ja era algum que se poupava.
Pois... era... porque tive a grande ideia de guardar a manteiga no parapeito da janela (para estar ao frio) e ela esteve la mt bem enquanto arrumei as minhas coisas e arejei o quarto (estava uma autentica sauna). Assim que mexi na janela para a ir fechar o raio da manteiga caiu dali abaixo nao sei como! E que o parapeito ate era largo!!! So a vi estatelar-se no meio dum patio ao qual nem sei como se vai... Fiquei tao indignada... agora nao ha pequeno almoco pa ninguem...
Enfim...

Vou mas e ali dar uma voltinha pelo mundo dos mm's para afogar as magoas bem afogadinhas! :)

Beijinhos

Ah! Desculpem os acentos... nao me entendo com este teclado! :(

Sem comentários:

Enviar um comentário