terça-feira, 10 de abril de 2012

...

Bom dia meus amores! :)
Hoje acordei bem mais cedinho do que o habitual pois estou cheia de trabalho e como menina bonita que sou pensei "ah e tal vou chegar cedo, para por as coisinhas em ordem".
E como é que a entidade superior que está lá em cima me compensou???
Com uma chuvada de meter medo, um xixi do meu cão para limpar (o meu cão que é super educadinho e nunca faz xixi dentro de casa hoje fez) e o bicho doente (começou ontem um tratamento novo e acho que não está a reagir muito bem)... ou seja, acabei por chegar exactamente à mesma hora e preocupada por ter deixado o bicharoco assim! :(
À hora de almoço lá vou eu a casa ver como está a pequena criatura.
Vá, temos que ver isto pelo lado positivo... se não tivesse acordado muito mais cedo teria chegado super atrasada. Pois.

1 comentário: