terça-feira, 13 de setembro de 2011

Verão 2011 - Amsterdão - 1

Este Verão peguei numa mochila, no namorado e rumei a algumas cidades europeias. Umas para descobrir e outras para redescobrir.
Entre grandes momentos, pequenas peripécias e algumas aflições o balanço foi muito positivo.
É por isso que, antes de partilhar uma qualquer cidade que tenha conhecido há mais tempo (e algumas estão mesmo entre as minhas favoritas... nenhuma batendo London :)) quero falar um pouco dessa viagem.
Foi uma espécie de interplane-rail-bus e sempre com uma única mochila. Na busca de visitas low-cost foram 3 semanas muito bem passadas.
Cidade de eleição nesta viagem? É difícil mas... Talvez Amsterdão. Sim, Amsterdão é a primeira de que quero falar, mas muitas se seguirão pois também elas me fascinaram.

Portas em arm. Cross-check. Pepita M. e a sua tripulação dão-vos as boas vindas ao vôo Pedaços do Mundo, member of StarAlliance, com destino a Amsterdão.
Enjoy your flight.

Enquanto decorre o vôo apreciem as fotos.





Estas fotos são do "La Place". É uma espécie de supermercado/restaurante/cafetaria/mercado... Simplesmente espectacular! Dá vontade de provar tudo e ainda trazer coisas fresquinhas para casa.. E para quem aprecie pão ou bagels então tem uma secção de padaria e sandes que é uma perdição... Aaaiiiiii...




  Topem só esta banca... São produtos fresquinhos para escolhermos e o senhor da foto cozinha na hora! Espectáculo!









Outra coisa a não perder é The Heineken Experience.. São umas horas muito bem passadas, mas disso falarei mais à frente.











E as casas??? Giras que dói... Saudades das férias...

Sem comentários:

Enviar um comentário