sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 :)

2011 foi um ano de mudanças, de novos projectos pessoais, de adaptações, de altos e baixos. Foi também um ano de viagens... muitas e boas, como gosto! 
De uma viagem nasceu a ideia do Pepitas, partilhei com vocês algumas das viagens, dos jantares e dos devaneios.. e ainda há tanto por partilhar.
2011 foi também um ano de momentos complicados em que senti que a minha vida estava a "fugir-me" por entre os dedos e que o tempo não me chegava para tudo. Foi então tempo parar, acalmar e redefinir prioridades.

2012 não sei. Não quero saber. Espero que seja um ano como momentos bons e também com momentos maus pois se estes não existirem deixamos de valorizar os bons.
Espero que seja, à semelhança de 2011, um ano de viagens e de jantaradas. Um ano dos amigos e da família.
A nível de projectos continuo na fase de acalmia... 
Desejo essencialmente que 2012 seja um ano tranquilo mas que, simultaneamente, traga novos desafios. Ano que é ano tem que nos desafiar e obrigar a arriscar.. Um ano de equilíbrio. Equilíbrio entre a calma e os desafios. Entre a segurança e o risco. Sim, um ano de equilíbrio... é o que espero de 2012.

Hoje celebrem muito. Riam, bebam, partilhem a felicidade. E, como dizia um amigo meu, tenham cuidado com os copos... Não os percam!

Um Feliz 2012 para todos vocês! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário