terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O 1º Jantar de Natal de 2011

Como já estou em incumprimento (shame on me, eu sei) há muito tempo cá seguem as fotos do 1º Jantar de Natal do ano... a 19 de Novembro! Yeeieii... e eis que um mês depois eu coloco o post! Uma vergonha eu sei...

Mas o jantar foi muito bom e congregou vários eventos, a saber:

- Jantar de Natal
- Aniversário da Sandra (és famosa, já apareces no Pepitas... yeeeiii :))
- Despedida da casa da Paty (mais uma famosa ;)) e da Paty (por breve tempo até ver :))

O menu foi fantástico! Mesmo, mesmo... Foi assim em jeito de tapas e para verem o quão bom estava tudo a seguinte frase (By TG, aka Burakaman ;)), proferida aquando da substituição dos salgados pelos doces (por não haver espaço para tudo, vejam lá):

"Arranjem espaço... Não me sinto capaz de abdicar de nada!"... eheh.. e fica tudo dito! :)

Cá seguem as fotos... Como diria uma certa pessoa: "O meu Parabém à Chef e à Co-chef" :)




E o décor? Eheheh..




















E finalmente a equipa que nos proporcionou tão fantástico repasto :) A Chef Silva Dinis e a sua Co-chef Sandra XL. ;)







Quanto ao sing star... Eu até vos contava.. mas foi indescritível.. eheh.. só mesmo estando lá!

E foi assim o 1º Jantar de Natal do ano! Esta semana há Jantar de Anivatal! Isto é preciso é celebrar! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário