segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Yuuupppppppppiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeee!!!!!!!!

Sim, eu sei que tenho uns posts em atraso... mas fica para depois... agora tenho mesmo é que partilhar isto com vocês!

Miss Pepita vai tirar uns dias de férias em Fevereiro e teve então a difícil tarefa de pensar o que fazer nesses dias...

Duas opções estavam em cima da mesa:

- S. Tomé e Príncipe, com direito a visita turística e muito relax no Ilhéu das Rolas com a avó
- Guiné-Bissau... com direito a visitar mamãe.

Pois que não era fácil.. eram muitos dias e também tenho coisas para tratar por cá. S. Tomé é tão, mas tão lindo que gostava mesmo de lá ir com o Pepito... apetecia-me ir uns dias de férias comigo mesma (adoro e não o faço há muito tempo), mas por outro lado não queria ir tanto tempo... o ideal era uns dias só eu e a minha pessoa e depois o Pepito juntava-se a nós.. isso sim era ouro sobre azul! ;)

Tanta conversa e perguntam vocês: "onde vais então Pepita?"

Nem para S. Tomé nem para a Guiné... (olha, rimei e tudo!).

Vou a LONDRES!!!!!!!!! :)

Pois que pensei e decidi.. assim junto tudo o que quero. Tiro 2 dias por cá para me organizar como preciso e depois parto descansadinha para Londres numa 4ª feira sendo que o Pepito vai lá ter na 6ª à noite para passarmos o fim-de-semana... 2ª feira regressamos os dois juntos! Pareceu-me uma ideia maravilhosa, não acham?

Adoro Londres. Desde que lá fui pela 1ª vez em 2005 tento voltar todos os anos e apenas falhei em 2009. Nunca me canso daquela cidade e descubro sempre coisas novas para fazer e visitar. Adoro andar sem horas marcadas e perder-me pelas ruas da cidade, ler um livro e adormecer em Hyde Park, descobrir os vários mercadinhos de rua e  "correr" atrás das promoções do last minute para jantares e teatro ou musicais..  apanhar um comboio e ir passar um dia a uma cidade mais pequena e ver os contrastes com Londres, apesar de tão perto! Adoro! Tenho sempre tanto para descobrir, tanto para fazer.

É sempre a viagem que "planeio" (porque a bem dizer não planeio, apenas pesquiso o que há por lá de novo e tiro ideias) com mais entusiasmo. 

E assim está decidido! Em Fevereiro a Pepita vai a Londres 6 dias! E com mesa marcada no The Savoy Grill, do Chef Gordon Ramsay! Vá.. não fiquem invejosos que depois eu conto!

S. Tomé e a Guiné terão que esperar... mas espero ir em breve!!! Por agora vou a Londres e vou muito feliz! É mesmo o género de viagem que me anda a apetecer fazer! E já ando a ver as novidades! :)

Pessoas que me lêem e que habitam por aí ou que também adoram Londres, o que me sugerem? Quero descobrir aquelas coisas menos turísticas, aqueles cantinhos especiais! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário