quarta-feira, 21 de março de 2012

Casa de Chá

Hoje o almoço foi por aqui.










O sítio é agradável (fica no Jardim da Sereia)... Nada melhor do que uma pausa como esta à hora de almoço.
O menu de almoço inclui sopa, prato, bebida e café. Tudo por 6€.

Vale a pena. Sobretudo pelo projecto. 

"Inaugurada em Fevereiro de 2011, esta casa de chá é um lugar muito especial. Está situada num local emblemático da cidade e integrada no cenário verdejante do Jardim da Sereia, em pleno coração de Coimbra. O espaço, gerido em parceria pela APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Deficiente Mental) e Câmara Municipal, aproveita os antigos edifícios da Casa do Guarda e dos sanitários, recuperados para criar um ambiente aconchegante e em harmonia com a paisagem envolvente ."

Apesar de me ter ficado pelo menu de almoço fiquei de olho num bolinho de chocolate que por lá andava...


2 comentários:

  1. Já ando há tanto tempo para ir aí! Quando voltar a Portugal não escapa, não só porque o Jardim da Sereia está bonito mas também porque acho muito interessante esse projecto. Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  2. :)
    Também já andava para experimentar há imenso tempo... Ontem foi o dia! :)
    Eu não sabia da parceria... mas de qualquer forma estava curiosa para ir pois acho a ideia de uma casa de chá na sereia mt agradável. Só quando lá cheguei vi que era uma parceria com a APPACDM. Foi ouro sobre azul pois o projecto está mesmo bem conseguido. São eles que recolhem o nosso pedido e depois continuam a atender-nos até virmos embora. Vive-se ali integração e carinho. Gostei mesmo muito. Acho que fazem falta mais projectos assim, de integração. :)

    ResponderEliminar