domingo, 8 de abril de 2012

Fim-de-semana de Páscoa

Mesmo a terminar que está a Páscoa e eu para aqui a deliciar-me com um ovo kinder (dos grandes)! Não tenho emenda... E isto depois de um fim-de-semana inteirinho de festas (e consequentemente comezainas...).
Começou na 6ª feira, quando saímos de Coimbra pelas 5h00, rumo a Lisboa...
Pelas 10h00 estava a aterrar na Madeira e a manhã foi passada com o Papi numa esplanada à beira-mar em Machico. Lá pela uma e tal da tarde e após 15 minutinhos de vôo já nós estávamos por Porto Santo e eu a deliciar-me com uma frigideira de lapinhas e um belo bolinho do caco! ;)

Oh p'ra mim a ir tomar café antes de ir para a praia... Não se deixem enganar pelo casaco.. estava um ventinho, mas depois o sol abriu e passei a tarde em bikini na praia. ;)


A tarde de 6ª feira foi para dormir na praia (ah que saudades tinha) e para visitar um novo espaço que abriu por lá - O Pátio dos Sentidos. Muito giro e bastante agradável para tomar um café, beber um copo ou até jantar. Fazia falta um espaço assim por lá. Não experimentei a comida (o tempo e o estômago não dava para tanto), mas adorei o espaço e de certezinha que no Verão estarei lá batida para experimentar a comidinha (e não só)! :)


















Pela noitinha houve jantarada de aniversário do sogro... Com direito a boa comida e boa bebida. Não consegui fotografar tudo pois a minha máquina ficou sem bateria, mas ainda deu para trazer um cheirinho... Ora vejam.








A partir daqui não há mais fotos pois fiquei sem máquina, mas no Sábado houve tempo para um vagaroso e agradável pequeno-almoço e depois já fui almoçar à Madeira com o papá... mais concretamente ao Caniçal. Lapinhas, ora pois...

Pelas 19h00 já estava a aterrar em Lisboa e o serão foi dedicado a reunião do pack de 3 (corte e costura à boa maneira de 3 meninas que, segundo o meu namorado, quando se reúnem cuidado... sim.. ele fala de mim e das minhas amigas assim... enfim.. ehhehh..) acompanhado por uma garrafinha de vinho e umas tostinhas com patê de javali (para mim em jeito de jantar, já que não tinha ainda jantado).

O dia de hoje foi passado em família, entre Páscoa e o aniversário do avô esteve-se muito bem (e com muitos docinhos também)...  As fotos estão com a avó pois a minha máquina continuava em baixo...

E foi isto. Amanhã já se trabalha novamente pelo que agora vou até ali continuar a deliciar-me com o meu ovo kinder... Até amanhã! :)

1 comentário:

  1. wow beautiful....
    amazing pics..
    we can follow each other if you want
    kisses
    http://color-blockbyfelym.blogspot.com

    ResponderEliminar