sexta-feira, 4 de maio de 2012

Coisinhas que não interessam nada...

mas que me apetece partilhar. :)

Mister Pepito foi até ao seu calhau no meio do Atlântico (só para me meter com ele no caso de ler isto) e eu por cá fiquei, sozinha. Correcção: Por cá fiquei com o simpático do meu patudo. E, à nossa maneira, também fizemos as nossas férias... 
Lembram-se da Massa Académica do Eurotrópico que me apetecia? Pois que agarrei em mim quando cheguei do trabalho e fui até ao Pingo Doce a pé (sempre queimei umas calorias). Fiambre, ervilhas, natas e esparguete... huuuhhuuuu... aí vamos nós... que loucura. Passeei o patudo com toda a calma e depois fizemos o jantar... ele ajudou e foi recompensado com um bocadinho de fiambre. ;) 
Pelas 21h25 estava alapadíssima no sofá com a minha Massa Académica e os olhos postos na Anatomia de Grey (Fox Life), que nunca vejo a tempo e horas porque M. Pepito não gosta... humpf... e foi isto. O bicho teve direito a recostar-se no sofá e tudo. E eu acabei por adormecer por lá e acordar hoje pelas 9h00, tomar um bom pequeno-almoço com direito a sumo e laranja e ir dar umas valentes braçadas na piscina. Pois. A manhã foram as minhas férias. Agora trabalho em dobro para ver o que é bom p'a tosse... E ele a mandar MMS com fotos lá pelo calhau... Enfim! Uns são filhos e outros enteados... ai... :)

Mas soube-me bem esta pausa. :)

E hoje... É sexta-feira... Yéééé... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário