domingo, 6 de maio de 2012

Olá Mamã!!! :)

Hoje é Dia da Mãe!

Como a minha não está cá bem pertinho para lhe poder dar um beijinho, e como onde está (Bissau) também não chegam agora postais de felicitações pelo seu dia a mensagem desta vez segue pela blogosfera! :)


Olá mamã,

Obrigada por me teres dado a viding que tanto aprecio e gosto de curtir! :) 
Basicamente é isto. Não tenho grande jeito para lamechices, mas a mensagem é esta. Obrigada por me teres posto neste mundinho de loucos (gosto muito de cá andar) e por me teres aturado tanta, mas tanta coisinha e picuinhice! ;) Acho que até fizeste um bom trabalho (mas eu sou suspeita, claro!).
Um beijinho grande no teu dia... Fica uma foto dos miminhos que cá tenho para ti.




Umas flores que não murcham com o calor e a sujidade aí de Bissau :) e um porta-chaves chamado Mateus, para te lembrares do Mateusinho quando tiveres saudades do teu bichinho! :) Eheheh...




A prenda mesmo é só quando vieres. :P


Um beijinho grande! :)

1 comentário: