domingo, 18 de dezembro de 2011

E este fim-de-semana foi fim-de-semana de...

Amigas, compras, passeio, jantaradas e copos! Porque às vezes também é preciso e porque sabe muito bem!
O Sábado passou a correr e terminou com um jantar de amigos e uma ida ao BBC. Não conhecia. Quando vivia em Lisboa estive várias vezes para lá ir mas acabava invariavelmente na Kapital (ah que saudades dos bons tempos da Kapital). Hoje em dia, sempre que por cá estou, acabo invariavelmente no Urban (sou fã do grupo K, que fazer...). Pois que ontem decidimos ir até ao BBC. Não fiquei mega fã. Apanhei a festa Grease e digamos que músicas dos anos 80 não é bem a minha praia, mas gostei do ambiente... gente bonita, muita gente bonita como gosto de ver. E segundo me constou o meu timing de saída é que não foi perfeito pois parece que mal acabei de colocar o meu pezinho de cinderela fora do BBC começou a música dita comercial... Enfim.. Para a próxima já sei.
Anyway, uma coisa é certa... cada vez mais concluo que hoje em dia sou muito mais menina de adorar receber amigos em casa e estar no paleio até às tantas... ou então sair para um sítio calmo e beber um copo enquanto se conversa. Acho que se antigamente não tirava os pés da Kapital hoje iria feliz e contente para outras paragens. Acho que me tornei muito mais menina de Procópio... Um bar do qual já sinto saudades e onde espero ir em breve...

Domingo (hoje portanto) foi dia de passear calmamente pelo meu adorado Chiado e encontrar a prenda ideal para a mamã! Fiquei mesmo feliz pois acho que é mesmo muito gira a prenda da mummy! Foi dia de café com amigas e de mais compras.

E agora é noite de jantar com amigos... e de por a conversa em dia! Bom... muito bom!

Para acabar em beleza o fim-de-semana pela capital amanhã é dia de pequeno-almoço com a mamã que chega para o Natal! :)

E assim vai a vida de uma Pepita! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário