segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estou apaixonada...


Por este duo da The Body Shop. Uma body butter dividida em duas, uma parte mais espessa e óptima para as zonas de pele mais seca e a outra parte mais tipo creme corporal para as zonas de pele normal. Há vários cheiros. A minha é de noz de macadamia e adoro. Estou realmente apaixonada.


Em tempos fui grande fã dos produtos desta marca mas, por nenhuma razão em particular, fui passando para outras. Agora, aos poucos, rendo-me novamente ao seu conceito. Produtos bons, preocupação ecológica e sobretudo no animal testing. Para quem não sabe, os princípios de actuação TBS são "estar bem, sentir-se bem e fazer o bem".

"Criada em 1976 por Anita Roddick, a The Body Shop mantém inalteráveis os seus cinco valores: os produtos TBS não são testados em animais, as matérias-primas são obtidas através do comércio justo, a defesa dos direitos humanos, a valorização da auto-estima e a protecção do planeta."

Este ano a marca arrancou com um projecto de remodelação das suas lojas com o intuito de proporcionar uma experiência ainda mais abrangente. Brevemente (a partir de 15 de Maio) será possível assinar uma petição, feita em parceria com a Cruelty Free International, a pedir a proibição de testes em animais para fins cosméticos.

Como disse, em tempos (e ainda sem conhecer bem os valores da TBS) fui grande fã. Depois, nem sei bem porquê, esqueci-me dela. 
Recentemente voltei a experimentar alguns dos seus produtos (um dos quais esta body butter) e confesso, estou rendida. Aos produtos e sobretudo aos seus valores com os quais me identifico completamente. Gradualmente começarei a substituir as coisinhas aqui por casa. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário