quinta-feira, 10 de maio de 2012

Almoço no Teppan

O almoço de ontem pelo Porto foi no Teppan da Av. da Boavista. Ía com um bocadinho de receio pois tinha visto 2 ou 3 críticas a dizer que eram antipáticos e que o sushi não valia nada. Não achei.
Fui atendida por um senhor muito simpático. Falava mal português, mas sorria imenso e era super solícito. Quando fui levar coisas para cozinhar na chapa fui atendida por um português também muito simpático.

Quanto à comida. O buffet não é dos mais variados que já vi (só tinham uma variedade de nigiri, por exemplo), mas também não é o pior. Digamos que é qb. O sushi estava bom e um grande ponto a favor é que o buffet tem sashimi que cortam na hora  e trazem à mesa pois não está exposto juntamente com o buffet, para ser mais fresco.

Ponto negativo para o teppanaiaky. A variedade de legumes para por na chapa não era muita e usam muito molho para cozinhar.

Em suma. Gostei do atendimento, gostei do sushi e não fiquei fã da chapa (lá).
Acho que em termos de relação qualidade / preço está bem. Não sendo o melhor nesta categoria (o melhor em relação qualidade / preço a que já fui foi em Lisboa - a ver se escrevo aqui sobre ele), também não está nada mal. O sushiman está sempre a repor o buffet e, como vos disse gostei do sushi e do sashimi. Por 10,90€ (ao almoço - ao jantar penso que ronda os 16€), buffet qb e atendimento simpático. Voltava lá. Até voltava já hoje se pudesse!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário