quinta-feira, 10 de maio de 2012

O final de tarde em Serralves e o programa para o 1º fim-de-semana de Junho

A formação a que fui ontem acabou uma hora mais cedo. Como tinha que esperar pela minha boleia e estava a 20 minutos a pé de Serralves decidi ir até lá. 
Não visitei as exposições (não tinha tempo para isso), mas perdi-me na livraria e acabei por comprar um livro que fiquei a ler na esplanada até chegar a boleia.
Descobri (aliás, vi o cartaz e lembrei-me... pois já me tinha passado completamente) que no fim-de-semana de 2 e 3 de Junho há Serralves em Festa.

São dias cheios de actividades, em Serralves e não só, e em que há concertos e muito mais sendo a entrada para o museu gratuita e possível visitar o museu à noite - são 40 horas non stop!!!

Eu fui em 2009 e adorei. Infelizmente, nunca mais consegui voltar. Este ano quero ver se não falho! :)


Mais infos aqui.





E foi assim o final da tarde de ontem! E que bem que se esteve! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário